Que 2018 seja tão especial quanto você!


Você se considera especial?

Você é um ser único em todo o universo. É parte de um todo inteligente e a essência do amor está contida em seu interior.

Existe pelo menos uma pessoa que te considera a pessoa mais bela e a mais importante do mundo.

Existe pelo menos uma pessoa que daria a vida por ti, e que nesse momento te considera a razão do seu existir.

Existe pelo menos uma pessoa que não te acha mais ou menos e nem te quer pela metade, e que, à sua maneira, se entregaria ou se entrega por inteiro.

Existe pelo menos uma pessoa que enaltece o teu valor, a qual você pode chamar de amor.

Você é especial demais para alguém para continuar perdendo tempo com pessoas que não expressam por ti sentimento, que não lidam bem com a verdade, que não demonstram reciprocidade, que não te enxergam além de uma extensão delas mesmas. 

Parece clichê, mas valorize quem te dá valor. Ame quem queira receber e dar amor. Gaste, ou melhor, ganhe seu tempo com quem anseia sua presença, com quem queira te arrancar sorrisos e não sugar sua energia até que se sinta num navio a deriva num mar de tristeza.

Você merece alguém que só te arranque lágrimas se for de tanto rir! E que nas raras vezes que magoar seu coração, saiba pedir perdão.

Você merece alguém que exalte a sua beleza e que estimule o melhor de ti! Alguém que você consiga sentir que é tão verdadeira e profunda quanto àquela pessoa que seu espelho consegue refletir.

Conviva mais com pessoas que ao invés de valorizar o “ter”, valorize mais o seu “ser”.

E então terá um ano, muitos anos, uma vida… Tão especial quanto você!

Feliz ano novo, vida nova e coração novo! 


Adaptado do texto do ano passado:
https://osegredo.com.br/2016/12/que-2017-seja-tao-especial-quanto-voce/

Comentários