Reflito você


Eu sou o que pensa de mim
Se pensa que sou dura demais, assim serei
Se pensa que sou complexa, sua mente está certa
Se pensa que sou uma rotina pesada e mau humorada 
Vou te atordoar todas as manhãs após seu celular despertar 
Se pensa que não tenho um sentido
Serei indecifrável aos seus sentidos 
Mas se acredita profundamente que sou bonita 
Então continuarei bela mesmo nos momentos difíceis 
Se acredita que sou feita de momentos incríveis 
Tornarei todos os seus sonhos possíveis 
Se acredita que sou feita de escolhas certas 
Saiba que todas te conduzem à mesma meta
Porém se acredita que tenho um propósito 
Saiba que não tenho, e sim sou o propósito 
Eu sou a VIDA que flui de dentro de ti
Sou tudo aquilo que consegue sentir
Sou da forma que bem entender 
Porque reflito você



Comentários