Por um mundo com mais gente feliz e satisfeita!


Porque um mundo com mais gente feliz e satisfeita, que vive em estado de plena gratidão pelo que já possui e conquistou, é um mundo mais leve e mais alegre.

Ela passou no concurso que estava estudando há bastante tempo!

Ele foi chamado após ser selecionado para a vaga que tanto almejou!

Ela conseguiu a gravidez tão desejada!

Ele conseguiu abrir seu próprio negócio e trabalhar naquilo que faz de melhor!

Eles conseguiram completar aquela maratona pela qual passaram anos treinando!

Ele conseguiu voltar a fazer seu esporte favorito, após um problema de saúde!

Eles conseguiram salvar um lindo relacionamento após uma terapia de casal!

Ela conseguiu se libertar de um relacionamento abusivo e resgatar sua autoestima!

Ele conseguiu se libertar de preconceitos, assumir quem é de verdade e passou a se sentir vivo!

Ela conseguiu publicar seu livro!

Etc.

Alguns conseguiram realizar sonhos, outros descobriram seus sonhos e conseguiram traçar metas rumo aos seus objetivos. Outros apenas descobriram quem realmente são e se libertaram dos rótulos impostos pela sociedade. E o que eles têm em comum? Todos se sentem felizes e realizados! Pois felicidade não é apenas a conquista de algo muito grandioso que não está ao nosso alcance.

É conseguir olhar para dentro e descobrir que nosso maior compromisso é com o que há de melhor em nós mesmos.

Com o investimento de tempo e atenção naquilo que nos fortalece, que nos realiza, que nos faz sentir plenos. Com investimento no nosso próprio bem-estar.

Porque um mundo com mais gente feliz e satisfeita, que vive em estado de plena gratidão pelo que já possui e conquistou, é um mundo mais leve e mais alegre.

Gente feliz e ocupada com suas próprias ações e desenvolvimento não fica comentando sobre a vida alheia. Gente feliz não precisa humilhar os outros para se exaltar.

Gente feliz não perde muito tempo com revolta, com notícias pesadas, com tudo aquilo que não pode modificar, pois sabe que a evolução é individual. E se cada um fizer sua parte para vibrar mais positivamente, num clima de otimismo rumo às suas realizações, através do seu trabalho e desenvolvimento moral, a energia coletiva se transforma. Assim o mundo não será mais palco da inveja, do egoísmo e do vitimismo. O mundo será palco de pessoas que buscam fazer sua parte, a caminho da conquista da própria felicidade e satisfação.

À medida que nos tornamos mais felizes e positivos, evitamos que nossas ações façam outras pessoas sofrerem. Somos capazes de fazer mudanças em nós mesmos e sermos exemplo para que os outros também se modifiquem, libertando-nos das crenças de que não somos capazes de realizar o que realmente almejamos.

Portanto, corra atrás dos seus objetivos de forma mais positiva, sem lamentação. Ação é poder! Escolha agir, além de querer.
Somente pessoas felizes e satisfeitas, que assumem o controle de suas próprias ações e emoções, emanam luz e vibração própria para que haja a verdadeira transformação para um mundo melhor!

Seja feliz!


Comentários